Imagem capa - Cerimonialista, primeiro contrato que deveria ser contratado!!  por Rebecca Gemaque

Cerimonialista, primeiro contrato que deveria ser contratado!!

Primeiro passo de uma Noiva ou o anfitrião da festa é a contratação de uma assessora mas porque?! Muitos possuem essa dúvida e outros dão a preferência a lembranças, foto cabine ao cerimonial, não desmerecendo nenhum outro serviço mas esses profissionais estarão preocupados para que seu serviço saia com qualidade e seja um sucesso. Já a assessora e cerimonialista fiscaliza e se preocupa com todos os outros serviços.


Vemos empresas como casa de festas oferecendo esse serviço porém o serviço de cerimonial não pode ser vendido, tendo um exemplo: "Não é recomendável porque o cerimonial tem papel organizador e também fiscalizador, sincronizamos tudo para que pareça ser de uma empresa só. Mas como fica a fiscalização desse espaço se de fato pertence à mesma empresa?” Consegue ligar os fatos?! Mas claro que possuem as parcerias que são diferentes nesse quesito, não é porque tem parceria que irá acobertar situações!!


Antes da celebração de um momento especial na vida de duas pessoas, o casamento exige muita dedicação e trabalho para que tudo saia conforme planejado. Um dos tópicos mais importantes é ter empatia pela ou pelo profissional cujo Assessora(o) e Cerimonialista que passará um bom tempo na organização com o casal ou anfitriões.  


Como também valores dentro do mercado associando a qualidade da prestação de serviços, reputação do profissional, experiências e qualificações. Depoimentos , fotos e vídeos e principalmente uma reunião sendo presencial ou não é muito importante. Não leve o valor como o principal de tudo, contrate um profissional que ofereça  segurança, empatia e excelência para que o BARATO não saia caro!!


Rebecca Gemaque 

Assessora e Cerimonialista 


Imagem: sem fonte