Imagem capa - 6 dicas que irão fazer sua festa de 15 anos bombar por Rebecca Gemaque

6 dicas que irão fazer sua festa de 15 anos bombar

Quando o assunto é 15 anos o desejo é um só:  ter uma festa inesquecível! Mas para isso acontecer precisamos pensar em muitos detalhes como escolher o vestido perfeito, o penteado, a make, lista de convidados, os convitese muitos outros detalhes.

São muitas dúvidas, muitas informações e muitos detalhes essenciais e por ser tantos, esses podem ser esquecidos.

Você veio ao lugar certo, vamos tirar essas dúvidas?! Confere abaixo as 6 dicas que irão fazer sua festa de 15 anos bombar e ser inesquecível:

1 - Contrate uma assessora qualificada para te auxiliar desde o início


Ela quem irá te ajudar na escolha do tema, local para a festa, as melhores lembranças, elaborar e organizar a sua festa por completo. Quer curtir seu evento e evitar aqueles pequenos estresses com organização pré festa, contrate uma assessoria.



2 - Tema e Decoração personalizada


Escolher um tema com a sua cara já vai fazer com que a sua festa fuja do tradicional e, neste caso, fugir do tradicional é um ponto importantíssimo para quem deseja ter uma festa única e inesquecível para seus amigos e familiares.

Quer surpreender todos os seus convidados e deixa-los de boca aberta assim que eles entrarem no salão? Escolha um tema para a sua festa de 15 anos e invista em uma decoração personalizada.



3 -  Pista de dança personalizada e super animada


Nada melhor do que um ótimo DJ tocando a noite toda para ter uma pista de dança super animada. Mas se a ideia é impressionar os seus convidados, use e abuse das inovações. Se tem uma coisa que faz a sua festa ser lembrada para sempre é a animação da pista de dança.

Uma boa dica é a pista de dança interativa. Elas reproduzem desenhos ou animações, através de jogos de luz que acompanham as músicas tocadas pelo DJ. Com certeza, é um show à parte!

Também a boa opção é colocar animadores e robos de led para animar esse momento mais ainda.



4 - Surpreenda com um excelente buffet e lanches diferenciados


Ter um bom buffet é um item obrigatório para que os seus convidados não saiam da festa reclamando que não comeram bem. Mas para ser diferente de todas as outras festas (lembra que falamos que fugir do tradicional é um ponto importantíssimo para que uma festa inesquecível?) você precisa surpreender os seus convidados.

É nessa hora que chega os lanchinhos diferentes!

Depois de horas dançando, surpreender seus convidados com mini hambúrguer, milk shake, churros, pipoca ou brigadeiro gourmet certamente vai render muitas fotos no insta dos seus amigos.

Para ficar ainda mais surpreendente, investe no visual de food truck. Não é só a galera da sua escola que ama: os adultos também adoram! Pode apostar.



5 - Fotos instantâneas 


Além da garantia de fotos divertidíssimas, as cabines de fotos geram imagens instantâneas permitindo que as pessoas levem as fotos para casa como lembrança do seu aniversário de 15 anos. Espelhos mágicos e totem também. Se tem uma coisa que sempre faz sucesso nas festas é a presença desse serviço!

Pesquise, peça indicações do cerimonial que está te ajudando a realizar a festa dos seus sonhos.  As cabines de foto estão trazendo cada vez mais novidades e escolher a mais moderna pode fazer toda a diferença!



6 - Crie a hastag da sua festa


Quem vai numa festa e não tira nem uma foto? Duvido que você conheça alguém assim.

Deixe todo mundo participar deste momento especial. Criar uma hashtag só para a sua festa e divulgar para todos os convidados vai fazer todos os seus amigos tirarem fotos  e postarem no Instagram (no feed ou stories).

Além de ter todos os seus amigos usando a hashtag da sua festa de 15 anos, você ainda vai poder ver tudo no dia seguinte.

Basta entrar no seu Insta e clicar na hashtag que você escolheu e pronto. Você vai poder ver tudo que as pessoas andaram postando sobre o seu grande dia.

Inclusive tem um serviço de fotos instantâneas assim, você cria sua hastag e cada vez que posta uma foto no seu instagram com essa hastag a empresa imprime na hora, não é super legal?!



E aí, curtiu o post?! Comenta aqui abaixo nos comentários se tem mais uma  dica super importante para você.


Beijooos!